CarnavalPrimeira Vista

As cintilantes estrelas do Espaço Folião

canto certo

Os brasileiros “Soul Mais Samba” e os romenos da “Fanfare Ciocarlia” foram os destaques do Espaço Folião deste Carnaval, que esteve instalado no Parque da Senhora da Graça.

Presença ansiada por ser a primeira vez em Portugal, os Soul Mais Samba não deixaram créditos por mãos alheias.

O grupo formado por Ari Junior (banjo e voz), Diogo Cunha (violão e voz), Juninho Travassos (cavaquinho), Vinicius Feijão ( pandeiro e voz) e Douglas Silva (voz e percussão geral) não teve uma recepção apoteótica, mas provou porque é uma das grandes sensações actuais do Brasil.

A sua roda de samba em Ovar contagiou à semelhança do que sucede no Rio de Janeiro, onde arrasta multidões, tocando com nomes como Péricles com Ferrugem, Mumuzinho, Seu Jorge ou Paula Lima e os seus clips publicados na Internet recolhem milhões de visitas.

A romena Fanfare Ciocarla esteve em Ovar no dia 26. Em todo o mundo, o público tem respondido afirmativamente ao feroz funk dos Balcãs, que transforma concertos em festas.

A Noite Mágica, de segunda-feira, trouxe Bezegol, Los Bravos e o DJ internacional Julian Jordan que viajou logo a seguir para Los Angeles onde o aguardam novos voos.

Foi notória a toada “soft” do cartaz deste ano a combinar com a entrada condicionada da Noite Mágica nas ruas da cidade, numa tentativa da organização de arrefecer alguns ânimos mais violentos que procuravam a cidade em edições anteriores. Até para o ano!

julian
DJ Julian Jordan
fanfare
Fanfare Ciocarlia

Max

bezegol
Bezegol

kumpania

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo