DesportoFutebol

As emoções do Campeonato SABSEG começam este fim-de-semana

O futebol distrital aveirense está de regresso ao mais alto nível este fim de semana com a primeira jornada do Campeonato SABSEG.

A edição do Campeonato será disputada por 24 clubes, divididos entre a Zona Norte e a Zona Sul. Os quatro primeiros classificados de cada zona qualificam-se para a fase de apuramento de campeão, enquanto os restantes discutem entre si a permanência.

Na Zona Norte estão presentes quatro equipas do concelho de Ovar – AD Ovarense, SV Pereira, Florgrade (tem sede em Rio Meão mas joga em Cortegaça) e Esmoriz, e no Sul está o CCR Válega.

A turma vicentina desloca-se a Cucujães, num duelo entre vizinhos que pode muito bem ser o prato forte desta jornada, enquanto o Florgrade recebe, em Cortegaça, o Paços de Brandão.

Ao Esmoriz cabe a recepção ao Carregosense tradicionalmente uma equipa difícil, enquanto a Ovarense se desloca a Canedo, outra das favoritas desta época. Na Zona Sul, o Válega recebe o Pampilhosa, no baptismo de Gonçalo Muge no banco com a braçadeira de capitão.

O presidente da AFA, Arménio Pinho sente “muito entusiasmo” por parte de todos os clubes e agentes desportivos do distrito, desejando “as maiores felicidades para todos”. “Estaremos sempre ao lado dos clubes”, garantiu o dirigente.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo