CulturaPrimeira Vista

ASAS – Anjos Solidários com a Ala Pediátrica do IPO do Porto

O grupo de jovens ASAS – Anjos solidários, que há alguns anos apoia o Projecto dos Resistentes da Ala Pediátrica do IPO do Porto, abre novamente as cortinas para a solidariedade.

O Centro de Arte de Ovar, no dia 13 de novembro, pelas 21h30, vai ser palco de mais um evento realizado por este grupo de jovens. A angariação de fundos reverte na íntegra a favor do Projecto dos Resistentes da Ala Pediátrica do IPO do Porto.

O espectáculo, um teatro musical, é apadrinhado por Marlene Alves, nascida na cidade de Ovar, toda ela “vareira de alma e coração, uma grandiosa fadista dona de uma voz doce e timbrada que, desde os seus 7 anos, canta e desde há 5 anos dedicou-se mais ao que é a raiz da nossa nação, o Fado”.

“Sê solidário e abraça esta causa, ajudando a mudar a vida de muitas crianças. Não somos robots, todos temos um coração e uma alma, logo não somos indiferentes ao que se passa ao nosso redor. Nós somos capazes de fazer a diferença, mesmo que seja através de um pequeno gesto, que poderá significar o Mundo para alguém!”, realça a coordenadora do grupo ASAS, Manuela Couto.

“Não nos podemos esquecer que a solidariedade é incutida por Deus, mas quem tem que concretizá-la a favor de quem precisa, somos nós!”

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo