DesportoSlider

Atletismo: Manuel Ferreira recebido em Guilhovai como herói

 

O aradense Manuel Ferreira que, na última semana de Agosto, foi coroado campeão europeu dos 5.000 e dos 10.000 metros, foi recebido em apoteose no clube que agora representa, o Clube Desportivo e Cultural de Guilhovai, em São João de Ovar.

O presidente da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira (UFO), Bruno Oliveira, esteve presente na sede do clube para agradecer a Manuel Ferreira tudo o que tem feito pelo desporto e pelo atletismo em particular, pelo nome de Arada, freguesia de onde é natural, e do clube que agora representa e por projectar o nome de Ovar no mundo.

O autarca também lhe entregou, em primeira mão, o Voto de Louvor (ver em baixo), aprovado ontem mesmo por unanimidade na reunião do executivo da UFO.

A homenagem decorreu na noite desta segunda-feira, reunindo muitos amigos, admiradores e familiares que não quiseram deixar de transmitir ao atleta aradense o orgulho que sentem em tê-lo por perto depois dos feitos alcançados na Turquia, durante os XIX Campeonatos Europeus de Atletismo para Veteranos que decorreram na cidade de Izmir.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo