Covid-19

Atletismo: Manuel Ferreira recebido na Câmara

O atleta aradense Manuel Ferreira, vencedor de três medalhas de Prata no Campeonato Mundial de Veteranos, foi recebido nos Paços do Concelho pelo executivo liderado por Salvador Malheiro, tendo sido agraciado com a Medalha do Município de Ovar.

O World Master Athletic – Campeonato do Mundo de Veteranos decorreu entre 16 e 27 de Outubro, em Porto Alegre – Brasil, e Manuel Ferreira subiu ao pódio três vezes, sendo vice-campeão do mundo de Cross, 1000 metros e Meia Maratona, no escalão M/45.

Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, destacou a importância da conquista de três medalhas de Prata para Arada e para o Município de Ovar, adiantando que “estamos a dar cumprimento ao nosso Plano de Ação para mandato, no qual nos comprometemos a apoiar, reconhecer e valorizar os nossos artistas e os nossos atletas. E também nos comprometemos a recuperar e modernizar a Pista de Atletismo de Arada e, este feito, vem reforçar a implementação desta medida”.

Manuel Ferreira agradeceu “a todos os que acreditaram em mim e que acreditaram que era possível obter um bom resultado. Agradeço à minha família e o meu muito obrigado à Câmara Municipal de Ovar”. Sobre a pista de Atletismo de Arada, Manuel Ferreira mostrou-se satisfeito com as afirmações do presidente, reforçando “era muito importante para o concelho, uma vez que nós (atletas), principalmente os mais jovens, temos poucas hipóteses de treinar em pista”.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo