Carnaval

Município entregou prémios do Carnaval 2014

Os prémios dos desfiles deste ano já foram entregues, na quinta-feira, dia 13 de março, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ovar os prémios aos grupos e escolas de samba vencedores desta edição do Carnaval de Ovar.

Na categoria Escolas de Samba, o primeiro lugar foi atribuído à Charanguinha, o segundo lugar à Juventude Vareira e terceiro lugar à escola Costa de Prata. O grupo das Palhacinhas ficou em primeiro lugar na categoria de Passerelle, as Joanas do Arco da Velha em segundo lugar e o grupo das Melindrosas em terceiro lugar.

Por fim, na categoria de Grupos Carnavalescos, foram entregues quatro prémios, o primeiro lugar foi entregue ao Grupo Xaxas, o segundo aos Pinguins, o terceiro e quarto lugar foram atribuídos aos Vampiros e ao grupo dos Marados.

Na presença do vice-presidente Domingos Marques Silva, da vereadora da Ação Social, Ana Cunha, e das escolas de samba e grupos de Carnaval, o presidente da Câmara Municipal de Ovar Salvador Malheiro, agradeceu a todos os que participaram, sublinhando mais uma vez que o “Carnaval é a grande festa de Ovar”.

Nesta ocasião, foi também entregue o restante valor relativo ao apoio financeiro de cerca de 195 mil euros, àquela que é a maior festa do município.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo