Desporto

Basquetebol: Mário Leite vai coordenar a formação da Ovarense

 

Mário Leite, nome que dispensa apresentações, desde sempre ligado ao Basquetebol da Ovarense, depois de jogador, treinador de formação e treinador da equipa sénior, assumiu o novo desafio de Coordenador da Formação.

O clube vareiro informou que, na próxima época, “toda a formação da Ovarense será pensada e orientada pelo Mário Leite, seguramente, uma enorme mais-valia para os jovens atletas que vestem a camisola da Ovarense”.

Outra boa notícia tem a ver com a renovação de José Barbosa. O “capitão” renovou pela Ovarense e vai somar a sua 7ª época consecutiva em Ovar.

Depois, tal como o OvarNews adiantou, Jaime Silva e Júlio Silva estão de regresso. “Estou feliz com o regresso a casa! Estou muito motivado por voltar a jogar em Ovar e preparado para ajudar a equipa no que for necessário”, disse Jaime Silva.

Quanto a Júlio Silva, desclarou à página oficial do clube no facebook que está “muito feliz por voltar a um clube pelo qual tenho muito respeito e apreço, sobretudo depois de um ano fora”.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta