DesportoFutebolPrimeira Vista

Ecrã na Praça da República para ver a Selecção

A Praça da República vai vestir as cores nacionais para ver a selecção nacional através de um ecrã gigante que ali será instalado.

O Município informa que a iniciativa é “para que todos possam apoiar, em ambiente de festa, os jogos da Selecção Nacional, durante o Campeonato do Mundo 2018”, sob o lema “Conquista o Sonho”.

O primeiro jogo, entre Portugal e Espanha, é já esta sexta-feira, pelas 19 horas.

Ovar junta-se a outros Municípios que também vão viver o Mundial com intensidade. Em Oliveira de Azeméis, por exemplo, a Praça da Cidade será, uma vez mais, palco de muita música e, onde o desporto, a cultura, o associativismo, a juventude e todas as emoções do Mundial de Futebol vão estar entre amanhã e 15 de Julho.

Também a Praça Luís Ribeiro, em São João da Madeira, terá a sua “Fan Zone” – ecrã gigante, campo relvado e animação – a funcionar também a partir da estreia da selecção nacional frente à congénere espanhola. Para além dos pontos altos que serão as transmissões dos encontros da equipa das “quinas”, poderá aí ser acompanhada toda a competição até final, num ambiente de festa e com actividades complementares de dinamização do recinto.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo