EmpresasPrimeira Vista

Bosch de Ovar galardoada com prémio global de Excelência

A Bosch Security Systems, em Ovar, acaba de receber um EFQM Global Award, atribuído pela European Foundation for Quality Management, na categoria de “Inspirational Leadership Culture”, uma distinção que endossa a estratégia e gestão de liderança da empresa no que diz respeito à sua cultura organizacional e implementação de processos de melhoria de qualidade nas suas equipas.

Após um rigoroso processo de avaliação, o júri composto por elementos de todo o mundo galardoou a unidade da Bosch em Ovar pelo seu desempenho na implementação do Modelo de Excelência da EFQM. “Esta é uma distinção que muito nos orgulha, e que reflete a consolidação da excelência na nossa organização e o empenho diário das nossas equipas, dando-nos ainda mais motivação para continuar a crescer e ser, cada vez mais, um modelo na Bosch.”, afirma António Pereira, administrador da Bosch em Ovar.

Este modelo avalia e reconhece as práticas e a performance da empresa pela condução de processos e execução de medidas que visam promover uma cultura organizacional e de liderança positiva, diversificada e colaborativa, além do compromisso com crescimento profissional de todos os seus colaboradores. “Num período difícil como aquele que atravessamos, tanto para as empresas como para a sociedade em geral, uma cultura de liderança forte e que seja inspiradora para as nossas pessoas é a melhor forma para manter o espírito de equipa e conseguirmos responder aos desafios do presente e do futuro”, continua o administrador.

O EFQM Global Awards é considerado a mais alta condecoração mundial para a excelência empresarial, e depois de ter sido finalista em 2016, este prémio reforça a distinção recebida em 2019 e reflete a estratégia da Bosch Ovar que tem consolidado o seu posicionamento no seio do Grupo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo