CiclismoDesporto

César Fonte reforça Efapel

A equipa de ciclismo da Efapel continua ativa no mercado de transferências e volta a ‘atacar’ na casa portista, contratando uma das caras mais mediáticas do pelotão nacional – César Fonte.

“Estou muito feliz por regressar à Efapel, equipa onde tenho boas e felizes lembranças do passado. Para 2020 espero corresponder à confiança que depositam em mim e vou dar o meu maior contributo a esta formação que agora me acolhe. Estou certo que estou numa equipa forte, competitiva, estruturada e tudo farei para que 2020 seja um ano feliz”, disse César Fonte, citado pela equipa.

A Efapel vai ter 12 corredores em 2020, com destaque para as permanências de o chefe de fila Jóni Brandão, Sérgio Paulinho, Pedro Paulinho e Rafael Silva, além de integrar o primeiro ciclista da sua escola, Diogo Almeida, que vai competir na categoria de sub-23.

Trata-se de um regresso de Fonte à equipa de Ovar, ele que durante várias épocas defendem as cores da Efapel, equipa que se tem vindo a reforçar com nomes de peso na ‘caravana’ do ciclismo nacional.

Depois de António Carvalho (ex-W52-FC Porto) e Tiago Machado (ex-Sporting-Tavira) agora é a vez de César Fonte que também deixa a equipa do FC Porto.

Além destes há ainda a destacar as contratações de Luís Mendonça (ex-RP-Boavista) e Tiago Antunes (ex-SEG racing Academy), entre outros, para a equipa onde Jóni Brandão continua a ser o chefe de fila.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo