CulturaPrimeira Vista

Artistas para o Festa procuram-se

 

Já foi lançada a primeira chamada – Open Call – na procura de artistas nacionais para participar no Festa. Em Julho, Ovar vai ser palco do Festa – festa que decorrerá durante um dia, nas praças, jardins e ruas da cidade, trazendo para o espaço público a dança, o teatro, a performance, a música, instalações, street art, oficinas, transformando-as num palco imenso. O objectivo é proporcionar um espaço privilegiado para a apresentação de artistas que estejam a iniciar o seu percurso artístico.

Podem apresentar projetos artistas nacionais, individualmente ou em grupo, devendo neste ultimo caso nomear um interlocutor, até ao próximo dia 13 de junho, sendo que a lista dos projetos selecionados será divulgada a 30 de junho.

Para participar, os interessados deverão preencher um formulário próprio, disponível on-line no site da Camara Municipal de Ovar (http://www.cm-ovar.pt/www//Templates/GenericDetails.aspx?id_object=7961&divName=641s1522s1949&id_class=1949); deverão enviar uma sinopse do projeto (máximo 300 caracteres, imagens ou vídeos com o limite máximo de 10 Mb, no caso de ultrapassar sugerimos a colocação de Linkedsites), e enviar a ficha técnica com referência a: tempo de montagem, área de implementação, necessidades técnicas e outras especificidades.

Os projetos deverão ser remetidos por e-mail para o endereço: [email protected]

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo