DesportoOutros

Contra uma armada, patinar, patinar

Teve início a época oficial de provas de patinagem de velocidade com a realização do Regional de Indoor nos escalões de Cadetes e juvenis, que decorreu em Veiros, no passado dia 4 de fevereiro.

A Associação de Desporto e Recreio de Válega apresentou-se com oito patinadores, três do escalão de Iniciados.

Apesar de serem escalões de pré-especialização onde o domínio técnico começa a ser primordial aliado as condições físicas, o nosso clube tem atletas cuja iniciação à patinagem começou na época passada. Outros há cuja capacidades e competências já permitem lutar por classificações, algo que foi extremamente difícil quando o clube da casa, CCD Veiros, apresentou uma armada de 7 atletas de médio e bom nível, o que permitiu quase a seu bel-prazer dominar as provas de Cadetes femininos.

Este escalão contou com a participação de 34 patinadores, quase metade dos 71 participantes com que contou o Regional, oriundos das Regiões de Aveiro, Porto e Leiria.
A maioria dos clubes aproveitou para proporcionar a atletas iniciados a participação no Regional de Cadetes, ou seja, no escalão imediatamente acima, tal como nós.

Constata-se a existência a nível regional de poucos atletas masculinos em todos os escalões, situação que é extensiva aos Juvenis femininos.
Registe-se as boas atitudes competitivas de todos os patinadores que dignificaram as cores da Associação e deram indicadores para uma progressiva melhoria.

Eis os representantes:
Cadetes Femininos
Maria João Silva
Martina Portela
Érica Tavares (Iniciada)
Kelly Dias (Iniciada)
Leonor Assunção (Iniciada)

Cadetes Masculinos
David Silva

Juvenis Masculinos
Abel Pinho
Ivan Pires

Treinadores:
Isabel Mendes / Pedro Nunes /Ricardo Melo
Delegadas:
Marina Reis Nunes /Catarina Gama

Por Pedro Nunes

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo