Saúde

Conversas com Barriguinhas para ajudar futuros pais a preparar a chegada do bebé

Ovar recebe as Conversas com Barriguinhas, no próximo dia 17 de setembro, na Farmácia Central, para ajudar a preparar as famílias para a chegada do bebé. Os futuros pais presentes vão também usufruir da oferta de vales em marcas de puericultura.

As famílias da região terão a oportunidade de viver a experiência única e cheia de emoção que é conhecer o seu bebé antes dele nascer. Entre as 11:00 e as 18:30, decorrem as sessões presenciais e individuais, onde o Centro Ecox 4D – 5D marcará presença para proporcionar 5 minutos de ecografia emocional.

Haverá ainda oportunidade para esclarecer as dúvidas mais comuns dos pais sobre o processo de criopreservação de células estaminais presentes no cordão umbilical, um bem único para a saúde do bebé que apenas pode ser colhido no momento do parto, com um especialista da Crioestaminal.

Para garantir a presença de todos em segurança, é necessário fazer a inscrição prévia gratuita na plataforma online, após a qual os futuros pais inscritos recebem um contacto para agendar a participação no local.

As sessões das Conversas com Barriguinhas realizam-se todas as semanas e têm como objetivo ajudar as grávidas portuguesas a preparar a chegada do seu bebé.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo