Especial PÁSCOAPrimeira Vista

Convite para um piquenique horrivel

O Festa 2017 apresenta “Piknik Horrifik”, um espectáculo que questiona o absurdo da indústria alimentar dos dias de hoje, que se encontra algures entre o divino e o infernal e o cara leitor pode participar.

A organização está à procura de 10 figurantes para juntamente com os actores povoarem esta interpretação do quadro de Bosch.

10 pessoas de todos os tipos, idades (a partir dos 18 anos), nacionalidades, e com ou sem experiência em teatro/performance. Acima de tudo procuram pessoas com vontade numa aventura teatral, e disponíveis para trabalharem em todos os aspetos deste projecto: ensaios, actuação, preparação culinária e limpeza no final do espectáculo. Serão 4 dias a “viver” com a companhia Laika partilhando todo o trabalho que envolve a apresentação deste espectáculo.

O espectáculo não tem texto, é ao ar livre e desenrola-se num espaço cénico grande com várias acções e movimentações, o que exige alguma disponibilidade física.

Plano:
– Quinta-feira 20 Julho – chegada a Ovar para a montagem do espectáculo. Das 11h até 22h: ensaio durante o dia com os figurantes e à noite um primeiro corrido. Será necessário durante o dia (das 11h às 18h) um espaço, perto do local do espectáculo, para ensaiar.
– Sexta-feira 21 Julho – ensaio a partir das 11h, ensaio geral à tarde, às 20h apresentação do primeiro espectáculo , limpeza e arrumação até ás 23h.
– Sábado 22 Julho – a partir das 14h ajudar na preparação culinária e espaço cénico. Espectáculo 20h, limpeza e arrumação até 23h.
– Domingo 23 Julho – à tarde (hora a combinar) ajudar na preparação culinária e espaço cénico. Espectáculo às 20h, limpeza e arrumação até 23h.

Se estiver interessado deverá inscrever-se através do email do Centro de Arte de Ovar, [email protected] , onde deverá constar os seguintes dados:
• Nome completo;

• Idade;
• Número de telefone;
• Email.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo