CarnavalPrimeira Vista

Costa de Prata escolheu samba enredo para 2018 (c/vídeo)

Já está escolhido o samba que vai acompanhar o enredo da Escola de Samba Costa de Prata para 2018, “O Mito da Maldicao”. A 5ª edição do concurso contou com 6 sambas concorrentes, o que fez deste um dos mas concorridos em todo país.

A decisão do juri foi conhecida no sábado, dia 28 de Outubro, na sede da Aldeia do Carnaval, que escolheu o samba escrito por Sérgio Chipelo para levar na Avenida.

A direcção da vermelho e branco de Ovar diz que “tem procurado, ano após ano, melhorar o sistema de votação de forma a que o concurso seja cada vez mais rigoroso e justo”.

Sérgio Chipelo, o vencedor, mostrou-se grato por “saber que todo o trabalho desenvolvido em prol deste samba enredo ter sido reconhecido”.

O autor agradeceu a confiança que depositaram neste seu projecto e a todos os envolvidos: “À harmonia que defendeu o meu samba, e um agradecimento especial ao meu irmão André Bastos pela excelente gravação e interpretação, pelos arranjos musicais”.

Numa noite em que o presidente do último mandato da direcção, Rui mané, foi homenageado, e o casal porta-bandeira constituído por Gualter Boavida e Cátia Fião, juntaram-se a Sérgio Chipelo nos vencedores da noite.

“A sorte saiu-me a mim, mas todos os sambas estavam bons”, agradeceu ainda Sérgio Chipelo, desejando “boa sorte para o carnaval 2018”. (Foto: Nês Cruz)

Veja os vídeos do Bruno Oliveira:

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo