CulturaPrimeira Vista

Cruz da Jornada Mundial da Juventude chegou a São Vicente de Pereira

A Paróquia de São Vicente de Pereira já recebeu a cruz da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que serve de contagem decrescente até à chegada dos símbolos da JMJ à Diocese do Porto, em Outubro de 2022.

Os símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) estão em peregrinação em Portugal, antecipando o encontro internacional promovido pela Igreja Católica que Lisboa recebe de 1 a 6 de agosto de 2023.

A Peregrinação dos Símbolos da Jornada Mundial da Juventude é organizada Departamento Nacional da Pastoral Juvenil (DNPJ), um secretariado da Comissão Episcopal Laicado e Família, da Conferência Episcopal Portuguesa.

A Juventude Jusã rejubila com a visita: “Nós, jovens, estamos a caminho, na força e no espírito, até à grande festa da juventude”.

Para o padre Filipe Diniz, director do DNPJ, a peregrinação dos símbolos “convoca os jovens para a Pessoa de Cristo, para um modo de vida que mudou a História, há dois mil anos, e quer ser caminho para um mundo mais fraterno, mais justo, pacífico e ecológico”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo