CarnavalEspecial Carnaval

«Decisão de cancelar desfile foi sensata»

[themoneytizer id=”16574-1″]

Os foliões, quer elementos de grupos e escolas de samba do Carnaval de Ovar, quer do público, concordam com a decisão de cancelar o desfile desta Terça-Feira.

“Já desfilámos em muito más condições climatéricas, muita chuva, vento chuva, e não morremos, mas a segurança deve estar acima de tudo”, opinou um folião internauta.

Há ainda quem defenda que o Carnaval de Ovar atingiu um nível tal que a Arena Dolce Vita, por exemplo, poderia estar reservada para o evento em caso de mau tempo. Mas cresce o número dos que gostariam de ver o corso adiado em vez de adiado.

Um espectador de Guimarães diz que podia ter-se “anunciado o cancelamento no dia anterior, pois as condições do tempo já estavam previstas”. E pergunta: “Fiz duas viagens aí uma para obter outra assistir ao desfile quem me vai reembolsar por estas despesas?” O Município já anunciou que vai devolver o valor dos bilhetes.

De acordo com os dados do IPMA, a região está sob aviso amarelo devido à agitação marítima, desde as 18h de hoje até às 12h de quinta-feira, e vento, desde as 15h de hoje até às 06h de quarta-feira.

Entretanto, o Espaço Folião está aberto, a partir das 15 horas, para uma festa/convívio com os Grupos de Carnaval e as Escolas de Samba.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo