CulturaPrimeira Vista

Freguesia de Arada mostra o melhor de si

Evento de três termina no domingo

Começou esta sexta-feira o 18.º Encontro das Colectividades de Arada, num organização da União das Freguesias de Ovar (UFO), em parceria com as colectividades locais.

O Largo de Nossa Senhora do Desterro, em Arada, converte-se por estes dias numa montra a céu aberto onde se mostra o melhor que o associativismo local tem para oferecer.

O evento, que termina no domingo, é para Bruno Oliveira, presidente da UFO, “uma oportunidade importante para as associações mostrarem os seu trabalho, por um lado, e uma oportunidade para fazerem alguma receita que auxilie no resto do ano, além da alegria e do convívio que se gera entre a população”.

Assim, o XVIII Encontro de Colectividades de Arada conta com a participação da Conferência de S. Vicente de Paulo de Arada, Grupo Columbófilo de Arada, Grupo Folclórico Fogueteiros de Arada, Arada Atlético Clube e Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola EB1 e JI do Outeiral, Associação de Pais da Escola da Murteira e a Associação Etapas e Passos de Arada.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo