LocalPrimeira Vista

Campanha “Páscoa Solidária” foi um sucesso

Numa organização das Associações de Pais do Agrupamento de Escolas de Ovar, a campanha “Páscoa Solidária” terminou com bons resultados. Apesar da campanha de recolha de artigos para a terceira idade ter decorrido logo a seguir à Páscoa, “as pessoas colaboraram generosamente e a campanha foi um sucesso”, revelou Guilherme Enguião, da associação.

O responsável explicou que se tratou de “uma recolha de artigos (produtos de higiene , mantas, roupa interior, meias, chinelos etc) para a terceira idade”.

Guilherme Enguião agradece a todos os voluntários que se associaram à campanha, “mostrando um espírito de missão e grande alegria a fazer o bem”.

Um agradecimento ainda aos parceiros Agrupamento Escolas de Ovar, Câmara Municipal de Ovar, União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente Pereira Jusã, e Dolce Vita.

A recolha este ano reverte a favor da Casa da Amizade, Centro de Promoção Social do Furadouro e Centro Social e Paroquial São João de Ovar, instituições de solidariedade social da área a que pertence o Agrupamento. A entrega às instituições deverá decorrer na próxima semana.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo