Empresas

Sicor presente na principal feira europeia de pecuária

O grupo português do sector da cordoaria marca presença na Sommet de L’Elevage, evento europeu de grande carisma no âmbito da pecuária, que se realiza em outubro, em França.

A Sommet de L’Elevage é uma Feira Europeia para profissionais da pecuária, que decorre entre 5 e 7 de outubro de 2016, no Parque de Exposições “Grande Halle d’Auvergne”, de Clemont-Ferrand (França).

O certame vai contar com a presença de um stand da Sicor, que leva, assim, a um dos maiores certames internacionais do sector pecuário, uma amostra dos seus produtos.

Em exposição vão estar diversos artigos relacionados com os temas agricultura e pecuária, nomeadamente uma vasta gama de fios e redes agrícolas para fardos – com destaque para a linha Baler Twine (composta pelas gamas Standard, Silver – produto ‘estrela’ – Gold e Premium), a Net Wrap (rede de proteção contra a intrusão animal) e a Silage Film (película de protecção contra gases e poeiras).

Para além disso, a marca portuguesa sediada em Cortegaça irá expor uma série de telas técnicas e redes anti-pássaros. No âmbito dos fios técnicos, o destaque vai para Horticor® (fio hortícola) e o Electrocor® (fio elétrico
para vedação).

A edição de 2016 da Sommet de L’Elevage vai reunir cerca de 1.400 expositores, 2.000 animais rigorosamente selecionados – e de elevado valor genético – prevendo a visita de, aproximadamente, 85.000 profissionais do sector.

Localizada no centro de França, berço mundial das mais importantes raças de bovinos, a Feira representa uma conceituada montra de criação de raças francesas. Todos os anos, este certame acolhe exibições de animais, concursos, apresentação de inovações técnicas, reuniões de negócios, animações profissionais e conferências sobre a actualidade do sector agrícola.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo