DesportoPrimeira Vista

Escola de vela da NADO tem novas instalações

 

A NADO – Náutica Desportiva Ovarense inaugurou as novas instalações da sua escola de vela num dos hangares da Marina do Carregal. O clube pretende dotar a escola de vela com melhores condições de forma a cativar outra vez as crianças e os jovens para a prática desta modalidade. Os trabalhos criaram novas condições de armazenamento para as embarcações e novas salas de aula.

A inauguração das novas instalações decorreu no âmbito da Regata e da cerimónia de entrega de prémios do “Troféu Cidade de Ovar”, incluído no programa “Ria de Aveiro Weekend 2016” promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA).

Pedro Braga da Cruz, presidente da Assembleia Municipal de Ovar, deixou palavras de incentivo e de conforto para quem dirige, frequenta e suporta o histórico clube vareiro, enquanto que Hélder Ventura, presidente da direcção da NADO, agradeceu a “colaboração e a solidariedade manifestada por esta Câmara para com a Náutica Desportiva em Ovar, nas suas diversas vertentes, tendo como palco agregador a Ria e o seu potencial de desenvolvimento, apesar das restrições, condicionantes e limitações do espelho de água”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo