Covid-19

Dois homens interceptados por violação do confinamento

A PSP de Ovar deteve dois homens, com 57 anos, residentes no concelho, foram interceptados na via pública sem apresentarem justificação que pudesse ser incluída nas exceções necessárias e urgentes para a circulação de pessoas na via pública, estando, assim, em incumprimento ao dever de recolhimento obrigatório.

“Os indivíduos já haviam sido notificados verbalmente, em diversos momentos, pela prática do mesmo ilícito, contudo, recusaram-se a cumprir com o dever de recolhimento obrigatório e afirmaram, de forma reiterada, que iriam permanecer naquele local, pelo que foram detidos”, refere o comunicado policial.

Ainda em Ovar, um homem, de 47 anos, residente na cidade, foi detido por resistência e coacção sobre funcionário.

O detido, suspeito de tráfico de estupefacientes e interveniente processual de julgamento em curso pelo mesmo crime, foi abordado por agentes no âmbito da notícia de reincidência.

Nessa altura, o homem “reagiu intempestivamente perante a necessária e eminente revista que iria ser efectuada, ameaçando-os e provocando danos materiais, opondo-se, assim, à realização da intervenção, tentando constranger os elementos policiais.”

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo