LocalPrimeira Vista

“Fénix” vendida e piscina encerrada

O empreendimento “Furadouro Internacional”, situado a a 50 metros do areal da praia do Furadouro, em Ovar, ao contrário do que é habitual no verão, este ano não vai abrir a piscina ao público.
Arrematado em leilão judicial por cerca de meio milhão de Euros, o empreendimento onde funcionou a discoteca “Fénix” inclui três andares de pistas de dança, restaurante grill, esplanada, parque de estacionamento e piscina com bar de apoio.
Ora, é esta valência cujas portas se mantêm fechadas para tristeza dos mais jovens, pois era alternativa para aqueles dias em que o mar (e o areal) não oferece condições para banhos oceânicos.
Desconhece-se os planos que o novo proprietário tem para o futuro do empreendimento, mas sabe-se que tem potencial para outros tipos de negócio, pelas condições das acessibildades que dipõe para todo o equipamento.
Se for o fim da discoteca “Fénix”, não deixa de ser uma referência que se perde na praia, com muitas décadas de história, festas temáticas, casamentos realizados, festas de espuma bastante concorridas e até noites de fados.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo