Local

Faleceu o Dr. Teixeira Lopes

Faleceu o Dr. Teixeira Lopes. A notícia caiu como um choque e está, naturalmente, a consternar a cidade de Ovar.

Acometido de doença súbita, nesta manhã de sábado, o médico vareiro, de 60 anos, era pessoa muito popular, profissional competente e estimado na comunidade ovarense. Bairrista, era muito ligado aos valores da terra que o viu nascer, tendo liderado, durante muitos anos, a organização das Festas do Mar do Furadouro.

Neste momento de dor, o OvarNews apresenta sentidas condolências à família enlutada.

One Comment

  1. Mentes brilhantes!

    Habituado a ver o Dr. Teixeira Lopes, desde que passei a frequentar a praia do Furadouro, há perto de 30 anos, altura em que ali comprei uma casa de férias, era com bastante admiração que apreciava o seu espírito alegre, folgazão, que a todos agradava, irradiando por isso simpatia e, ao mesmo tempo, o respeito que lhe era devido.

    Mas como não há bela sem senão, ontem, em Vale de Cambra, um casal vareiro por mim conhecido transmitiu-me a triste notícia de que havia falecido repentinamente essa figura tão conhecida e admirada por todos com quem ele tinha o privilégio de contactar. Morreu o Dr. Teixeira Lopes!

    Como todos nós, tal como acontece a uma bela flor, nascermos para morrer, aconteceu aquilo que ninguém contava, o que provocou uma dor profunda para quem era seu familiar e amigo.

    Cumpriu-se, assim, o destino reservado a tudo quanto tem vida: nasceu-se para depois ter de se morrer!

    À sua família enlutada e a todos os seus inúmeros amigos de verdade apresento os meus sentidos pêsames.

    Costa Ferreira
    Rua Senhor da Piedade

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo