LocalPrimeira Vista

Operação antidroga junto ao edifício Garret

A PSP realizou, esta manhã, uma operação de combate ao tráfico de droga no edifício Almeida Garret, em Ovar.

A operação, desencadeada pelas 7 horas, naquele prédio, no cumprimento de buscas coordenadas pela Esquadra de Investigação Criminal de Espinho (Divisão Policial de Espinho), reforçada pela Unidade Especial de Polícia (UEP), levou à detenção de dois suspeitos, de 22 e 25 anos.

A acção culminou com a apreensão de cerca de 95 doses de estupefaciente (haxixe, liamba e cocaína), 4 telemóveis; um walkie-talkie, um cofre, uma garrafa de whisky, dois dispositivos eletrónicos (computador portátil e tablet), uma navalha, 185 Euros e diverso material normalmente relacionado com o tráfico de estupefacientes.

Os moradores do prédio contam que o aparato foi enorme, com cerco de viaturas e até os elevadores foram desligados no interior.

Comerciantes da zona referem que o negócio era há muito conhecido, assim como os furtos e assaltos a estabelecimentos comerciais da zona da estação da CP uma constante.

A acção foi originada pela suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes, corolário de uma investigação criminal que se encontrava em curso há algum tempo.

Os detidos foram hoje presentes ao Tribunal de Aveiro, tendo a sessão ficado com continuação agendada para amanhã, pelas 09h30, no Tribunal de Turno de Aveiro.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo