CulturaPrimeira Vista

Fernando Daniel lança single surpresa dedicado à filha

“Prometo guardar cada abraço teu/ Prometo levar-te onde ninguém chegou”. Estes são os primeiros versos do novo single de Fernando Daniel, intitulado “Prometo”, dedicado à filha, Matilde.

A canção e o vídeo oficial acabam de ser lançados de surpresa, às 20h13, desta quarta-feira, dia 14 de dezembro, precisamente na data e hora em que a filha do artista, Matilde, celebrou um ano de vida.

Depois de um interregno de quase um ano sem lançar música nova, “Prometo” é o primeiro single a ser conhecido do terceiro álbum de originais de Fernando Daniel, que tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2023.

Esta é uma canção emotiva e intimista, na qual o artista radicado em Ovar canta sobre a promessa de ser e estar presente, que é a maior dádiva que um pai ou uma mãe podem dar aos filhos.

O lançamento deste novo single marca também a revelação de uma nova imagem do artista e de um novo conceito estético, tal como adiantou em recente entrevista ao OvarNews, que será reflectido nos conteúdos do novo álbum e também da nova digressão de Fernando Daniel.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo