Empresas

GFS Cosméticos já abriu em Ovar!

Em pleno coração da cidade de Ovar, já pode encontrar uma vasta gama de produtos cosméticos profissionais dedicados aos profissionais de Cabeleireiro, Estética, Barbearia e público em geral.

Desde 2017, que a GFS Cosméticos tem o privilégio de estar na cidade de Ovar, inicialmente com loja aberta no Centro Comercial Vida Ovar. Em dezembro de 2021, mudou de instalações para o centro da cidade, que tão bem a recebeu.

A loja GFS Cosméticos já abriu as suas portas junto da Câmara Municipal de Ovar, na Rua Antero de Quental, N.º 4, 3880-148 Ovar.

A GFS Cosméticos é especialista em produtos dedicados à Estética, Cabeleireiro e Barbearia e ali pode encontrar uma vasta gama de produtos de Hair Care, Dermocosmética, Maquilhagem, Acessórios e Mobiliário.

Comercializa marcas profissionais reconhecidas mundialmente, tais como L’oreal, Wella, Schwarzkopf, entre outras e é representante exclusivo em Portugal de marcas como Hair Company (Exclusivo Profissional), Shot, Gama Italy, PFC Cosmetics, Men Stories e Layrite, sendo também representante exclusivo da zona centro da conceituada marca Gelish (Exclusivo Profissional).

Fundada em 1984, a GFS Cosméticos acompanha a evolução de mercado, apostando na qualidade dos produtos e na formação contínua dos seus colaboradores garantindo assim um atendimento personalizado e super profissional.

A GFS Cosméticos acredita que a chave do sucesso passa por uma constante actualização de competências e de conhecimentos, como tal, promove regularmente acções de formação, seminários e cursos para que “os nossos clientes possam ficar actualizados sobre as actuais tendências da moda e as últimas novidades no campo técnico!”. “Podem visitar-nos de Segunda a Sábado das 9h às 19h. Esperamos por si!”

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo