DesportoFutebolPrimeira Vista

Jean Paul é o MVP de um 11 em que a Ovarense é destaque

O MVP da temporada no Campeonato SabSeg foi Jean Paul, do SC Esmoriz, um médio convertido em avançado que foi o melhor marcador da prova, com 18 golos.

SC São João de Ver e AD Ovarense, os dois primeiros classificados aquando da suspensão, dominam as escolhas dos capitães dos 18 clubes que participaram na edição 2019/2020 da competição para o 11 do Ano.

A baliza é ocupada por Renato Lopes, guarda-redes da AD Ovarense, que foi a defesa menos batida nas 23 jornadas disputadas, com 17 tentos sofridos. “Titular absoluto na equipa de Tiago Leite, foi uma das peças-chave para a consistência defensiva do conjunto do concelho de Ovar ao longo da época, mas não a única”, salienta a AFAtv.

Na frente de ataque, o artilheiro da equipa alvi-negra, com 13 golos, está Tigas. Tiago Cruz foi o principal desequilibrador do ataque ‘vareiro’ e, indiscutivelmente, uma das figuras da competição.

Numa iniciativa da Associação de Futebol de Aveiro, o 11 do Ano e a distinção do Jogador do Ano foram definidos a partir das escolhas dos capitães de todas as equipas que participaram na última edição do Campeonato SabSeg, que tinham como única regra não poderem escolher atletas da sua própria equipa. As votações podem ser consultadas na galeria em baixo.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo