Publicidade
DesportoVoleibol

Jogadora “Made in Esmoriz” em destaque na Seleção Nacional

Formada no Esmoriz GC, Ana Rui Monteiro tem vindo a evidenciar-se no vólei sénior feminino nacional.

Assumindo a posição de zona 4, Ana Rui Monteiro foi campeã nacional pelo FC Porto e, na Seleção, foi indiscutível nos jogos de Portugal.

A Seleção Nacional venceu e disputará a Golden League em 2025, com o contributo importante da “estrela” formada em Esmoriz.

publicidade

 A zona 4, de apenas 19 anos, começou a jogar voleibol no Esmoriz, mas a maior parte de uma ainda curta carreira foi feita com a camisola do FCP que voltará a envergar na próxima época.

Um autorretrato
“Como zona 4, tenho o dever de receber as bolas, defender e atacar. Tenho o dever de dar o meu melhor e de ter muito compromisso, mas sobretudo de ajudar a equipa a vencer, que é o que todos queremos.”

A idade é só um número
“Sou muito nova, mas sinto uma responsabilidade acrescida por eestarna Seleção e no FC Porto. Estou preparada e vou dar sempre o meu máximo e o meu melhor. Tenho a certeza de que vou evoluir muito aqui.”

Aprendizagem diária
“Quero aprender todos os dias com as minhas colegas e será um orgulho muito grande treinar com elas e competir com elas.”

Conquistar títulos
“Queremos conquistar o máximo de títulos possível e tenho a certeza de que temos equipa para lutar por todos os títulos.”

Publicidade
Botão Voltar ao Topo