Covid-19
Em Destaque

Começou a corrida aos barbeiros e cabeleireiros

Mês de Março praticamente preenchido em poucas horas

A agenda já está cheia para a próxima semana e até para as semanas seguintes, mas mesmo assim o telemóvel não pára. Os telefones dos vários serviços de beleza que abrem esta segunda-feira ainda não pararam desde o anúncio de António Costa.

Para os homens que há muito se queixavam que o serviço de barberia era o mais urgente, Hugo Gilvaz que tem uma barbearia em Ovar, junto ao Mercado Municipal, já avisou: “Já não há vagas para a próxima semana. Agradeço a compreensão. Foram 2 meses fechados, mas posso aceitar marcações a partir do dia 22 de março”.

Muitos serviços de cabeleireira e barbearia, na segunda-feira vão abrir logo às 9h, em vez das 10h como seria suposto, para conseguirem chegar a mais pessoas. Alguns até aproveitaram para fazer obras de requalificação, como o Salão Ovarense ou o Salão Mendes, para melhor acolher os clientes.

Também na cidade vareira, a cabeleireira Natália Moreira já tem o Março praticamente preenchido. “Estou a responder a todas com o máximo de cuidado e carinho”. Neste momento, a cabeleireira só pede “um pouquinho de paciência e tolerância”.

Os cabeleireiros, manicures e similares vão reabrir na segunda-feira, dia 15 de março. Serão um dos primeiros estabelecimentos a abrir, à semelhança do que aconteceu no ano passado, a par das livrarias e comércio automóvel,  passando ainda a ser permitido o comércio ao postigo.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo