ComunicadosPolítica

JSD: Dar ferramentas ao jovens para fazer e discutir políticas municipais

Num ano em que o poder um local e o seu peso na vida das populações voltam a estar no centro da discussão pública, devido ao ato eleitoral que se avizinha, a JSD de Ovar irá promover, durante os próximos meses, as “Jornadas Autárquicas”, um conjunto de formações, que pretendem dar aos jovens ferramentas para conhecer mais e melhor o funcionamento dos vários órgãos autárquicos do nosso município.

O grande objetivo, para além de informar os jovens para um futuro em que possam necessitar de recorrer a estes serviços, é também prepará-los para melhor servir o município de Ovar e as suas populações.

A primeira edição desta atividade decorre já no próximo sábado, dia 27 de fevereiro, a partir das 14h, através do digital – na plataforma Zoom – sendo subordinada ao tema “Políticas Municipais de Desenvolvimento Económico”.

A tarde de formação será iniciada por uma conferência, cujo painel contará com a presença do presidente da Câmara Municipal do Fundão, Paulo Fernandes e com Fernando Marques, vice-presidente da JSD/Ovar, seguida de um debate, onde os participantes poderão aplicar os conceitos e os conhecimentos adquiridos.

Para participar nesta atividade basta fazer uma inscrição através de https://bit.ly/3ukke8HV .

Artigos relacionados

Deixe uma resposta