Política

JSD: Novos dirigentes tomaram posse

“Temos de fazer mais”, querer mais, é a promessa deixada pelo novo presidente da Concelhia da JSD de Ovar, no passado sábado, durante a tomada de posse dos novos órgãos dirigentes eleitos.
O novo presidente, Ruben Ferreira, comprometeu-se a “fazer crescer a JSD Ovar”, garantindo que “ela está à altura da qualidade do município onde se insere”. Para isso, “não vamos virar a cara aos inúmeros desafios que certamente surgirão. Pelo contrário, vamos encará-los de frente, com determinação e coragem”.

O objectivo não será fácil de alcançar. “Em primeiro lugar, pretendemos uma JSD que tenha um papel fundamental junto dos jovens”. Para que isso aconteça, “é da maior importância voltar a atrair os jovens para a política, consciencializando-os da sua importância, e desmistificando a ideia de que tudo em política é perverso”, asseverou.

Outro dos principais propósitos da JSD Ovar passará então por promover a consciência cívica e a participação política dos jovens do município.

“Não pretendemos ser uns “cola-cartazes” em altura de eleições. Queremos uma JSD que responda sempre com toda a convicção “Presente!”. Queremos uma JSD próxima da população do nosso município, uma JSD interventiva e preparada para contribuir ativamente na definição da política municipal”.

Para melhor podermos cumprir os seus propósitos, Ruben Ferreira que aqui manifestamos, decidimos estruturar a JSD Ovar em diversos pelouros, que “atuarão separadamente mas de forma concertada e numa atitude de constante interligação”.

Conseguir levar a efeito os desideratos anunciados, admite Ruben Ferreira, “não será tarefa fácil (…), mas com trabalho, com humildade, com determinação, e atendendo à qualidade e competência que vejo em todos vós, tenho total certeza que seremos capazes”. “O nosso trabalho começa agora”, concluiu.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo