Empresas

Turismo: Programa de Formação +Próxima arranca este mês

No âmbito do protocolo celebrado pelos municípios de Estarreja, Ovar e Murtosa, com o Turismo de Portugal, para a implementação do Programa de Formação +Próxima, realizam-se em Abril e Maio, acções de capacitação tendo em vista a qualificação dos profissionais do sector do turismo.
Welcome to Estarreja, Ovar e Murtosa: Informação Turística; Liderança e Gestão de Equipas; HACCP e Segurança Alimentar – Metodologias e Boas Práticas são as três acções de formação gratuitas já calendarizadas.
Destinam-se a pessoas do Turismo e para o Turismo, designadamente comércio, restauração, alojamento e hotelaria, empresários, empreendedores e gestores do sector, profissionais de cozinha, gestores de unidades de restauração e indústria alimentar, bem como outros interessados.
As inscrições são gratuitas e feitas através da plataforma da Academia Digital do Turismo de Portugal, em https://academiadigital.turismodeportugal.pt/ ,onde os interessados devem, em primeiro lugar, registar-se.
A elevação da qualificação dos trabalhadores do sector do Turismo é o grande objectivo do Programa Formação +Próxima, promovido pelo Turismo de Portugal, que identificou como parceiros estratégicos os municípios, enquanto agentes mais próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.
O trabalho de estruturação de produto turístico nos territórios de Estarreja, Murtosa e Ovar vem sendo feito há alguns anos, numa estreita articulação e colaboração dos três municípios, promovendo o melhor e os factores diferenciadores de cada um dos territórios, ao mesmo tempo que se garante uma oferta mais abrangente, possibilitando a permanência no território por mais tempo.
A qualificação da oferta turística, nas diversas áreas do sector e nesta parceria com o Turismo de Portugal, reveste-se de grande importância estratégica para o município de Estarreja e para o turismo regional.
A primeira acção de formação calendarizada – Welcome to Estarreja, Ovar e Murtosa: Informação Turística – decorrerá em Estarreja, no Centro de Negócios do Eco Parque Empresarial, já a partir de 14 de Abril.
[give_form id=”70395″]
WELCOME TO ESTARREJA, OVAR E MURTOSA: INFORMAÇÃO TURÍSTICA
Dias: 14, 18, 24 e 26 Abril 2023 das 15h30 às 18h30 e dia 19 de Abril, das 09h30 às 12h30
Regime: Presencial
Duração total: 15h
Formador: Pedro Rebelo
Destinatários: Pessoas do Turismo e para o Turismo. Comércio. Restauração. Alojamento. Outros interessados.
Local de realização:
Sessões em sala – Estarreja Centro de Negócios
Visitas – pontos de encontro:
Dia 19/04 Estarreja Centro de Negócios
Dia 24/04 em frente à Câmara Municipal de Ovar
Dia 26/04 COMUR – Museu Municipal da Murtosa
Inscrições (gratuitas) aqui.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo