Covid-19

Karetus entram contigo no Ano Novo

André Reis e Carlos Silva dão nome e vida à dupla 'Karetus' – um projeto surgido no ano 2010 com influências nos mais variados estilos de música eletrónica.

O duo apresenta uma diversidade musical, com formação eclética influenciada pelos estilos electro, hip-hop e Rock que vai fazer vibrar o Fim de Ano da Arena Dolce Vita, em Ovar.

+INFO
Facebook: https://www.facebook.com/Karetus
Site Oficial: http://www.karetus.com/

Para não teres de te preocupar com mais nada, no ato da compra do teu bilhete, pede a tua senha para teres direito aos transportes gratuitos.

Não te esqueças que os autocarros em serviço exclusivo para o «Fim de Ano Arena Ovar» vão passar por todas as cidades e tu, certamente, que não vais querer ficar a pé na primeira noite do ano.

Já sabes que o preço do bilhete é de 16 euros (Pré-Venda), com uma bebida de oferta, que podes adquirir em todos os postos de venda! Mas se preferires um bilhete VIP, basta reservares através dos contactos fornecidos.

O «Fim de Ano Arena – Ovar» tem confirmado um leque épico de DJ’s que inclui DIEGO MIRANDA, MIND DA GAP, KURA, JOHNNY LIGHT, MENINAS DA FAVELA, SLIMCUTZ ou DARTIC.
 
A MusikBox DJs apresenta dois espaços na Arena Dolce Vita, de Ovar. A «Main Room» vai oferecer o som dos nomes mais sonantes do momento, e a «Boiler Room» será uma área alternativa dedicada ao 'drum and bass', patrocinada pela BYOB – Bring Your Own Bass, onde já estão confirmados nomes como Fragz, DKaos, Iser, Indeniably Fancy, Koller Brotherhood e Desicc.

Locais de Venda dos Bilhetes:
> Albergaria – Quizz Caffe
> Avanca – Triangulu’s Bar
> Aveiro – Café Convívio
> Aveiro – Café Galeria
> Esmoriz – Takus
> Espinho – Backdoor
> Estarreja – Tomazia
> Furadouro – Café Amadeu
> Furadouro –  Lukal X
> Murtosa – Escondidinho
> Oliveira de Azeméis – Sal & Pimenta
> Ovar – PH Bar  Restaurante
> Paços de Brandão – Ginasius Health Club
> Porto – Dance Planet (Sá da Bandeira)
> Santa Maria da Feira – Kings & Queens
> S. João da Madeira – Café Concerto
> Torreira – Controverso Bar

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta