PolíticaPrimeira Vista

Livro de condolências de Mário Soares na sede do PS

O Partido Socialista de Ovar informa todos os interessados em assinar o livro de condolências pela morte de Mário Soares, que a sede do PS Ovar, no Largo dos Campos em Ovar, estará aberta este Domingo, a partir das 15.30h, e durante o dia de segunda-feira. A sede do Partido Socialista em Ovar estará igualmente aberta terça-feira das 10h às 12h e das 14h30 às 19 horas de modo a que todos os interessados possam assinar o livro de condolências pela morte do Dr. Mário Soares. O referido livro será posteriormente remetido à família Soares.

Para Luís Alves, presidente da concelhia socialista, Mário Soares foi “a minha grande referência política, um democrata, um lutador pelas liberdades e um dos maiores opositores do século XX a todo o tipo de ditaduras e opressões”.

Pedro Coelho, líder da concelhia social-democrata, escreveu: “A nossa democracia perde um dos seus defensores”. E acrescentou: “Mário Soares foi um político com um papel crucial na consolidação da III República e na entrada de Portugal na União Europeia”.

Numa mensagem enviada à família do antigo Presidente da República, o presidente da União de Freguesias de Ovar, Bruno Oliveira exprimiu “as mais sinceras condolências pelo falecimento do Dr. Mário Soares, uma figura ilustre, quer como lutador pela liberdade e pela democracia do Estado e da sociedade portuguesa, quer como Presidente da República, Primeiro Ministro e Eurodeputado”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo