CarnavalEspecial Carnaval

Quim Barreiros celebra admirável longevidade familiar

Esta noite regressa à Capital do Carnaval em Portugal, mas Quim Barreiros ainda está a festejar o 101.º aniversário do pai, Joaquim Barreiros, e não escondeu a emoção no momento de festejar.

Mais: O conhecido cantor popular surpreendeu, este domingo, ao partilhar um momento ternurento da sua vida familiar. “101 voltinhas ao sol… O amor que tenho por este senhor é mais velho do que eu – o amor, admiração e orgulho. Parabéns paizão!”, escreveu, enquanto vários famosos e anónimos deixavam mensagens de felicitações.

Quim Barreiros revelou ainda o pormenor do bolo de anos, com um acordeão e três velas para assinalar a mítica data de aniversário. Portanto, tudo indica que apesar dos seus 72 anos de idade, ainda teremos muitos anos de Carnaval com Quim Barreiros em Ovar.

Recorde-se que, no mês janeiro, com o lançamento da segunda temporada da série «Educação Sexual», a Netflix convidou o músico para fazer um vídeo promocional da ficção, e o resultado ficou em primeiro lugar nas tendências do YouTube Portugal.

E no início de fevereiro, lançou um novo álbum, intitulado «Será Porca ou Parafuso», já disponível nas plataformas digitais Spotify, Apple Music, iTunes Store, Deezer, Amazon Music e Pandora.

Parabéns, Família Barreiros!

https://www.instagram.com/p/B8mMjuBp3RR/?utm_source=ig_embed

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo