Política

Miguel Viegas exige requalificação da estação de Esmoriz

Miguel Viegas considera que “o combate às alterações climáticas faz-se com medidas concretas”, tendo defendido sempre “a requalificação da Linha do Norte em concreto, e da estação de comboios de Esmoriz, em particular”.

O cabeça de lista da CDU ao círculo eleitoral de Aveiro para as eleições legislativas refere que o norte do distrito de Aveiro tem uma relação privilegiada com o Porto e com a Área Metropolitana do Porto (AMP). Mas, “pelo facto de estarmos em duas área metropolitanas diferentes, ainda não foi possível aplicar a redução dos passes sociais que foi obtida graças ao contributo da CDU na Assembleia da República, não foi possível aplicar este benefício à população”.

“Isso é inadmissível”, critica, lembrando que o que a CDU defende é, “para além da requalificação desta linha e desta estação, que as duas áreas metropolitanas, a CIRA e a AMP se entendam para implementar a redução dos passes sociais a bem da população de Esmoriz e do concelho de Ovar.”

A redução do pass social, aprovada com o contributo indispensável da CDU, ainda não é para todos. Para os utentes de Esmoriz e Ovar que se deslocam ao Porto, a redução é ainda uma miragem por culpa das Áreas Metropolitanas do Porto e Aveiro que não se entendem!

Publicado por Página Miguel Viegas em Segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Artigos relacionados

Deixe uma resposta