LocalPrimeira Vista

Homem que agredia ex-namorada tinha diversas armas em casa

A GNR de Esmoriz apreendeu, nesta quarta-feira, várias armas e munições no âmbito de um processo de violência doméstica.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor, um homem de 24 anos, “infligia agressões físicas e psicológicas à vítima, sua ex-namorada de 24 anos”.

No decorrer da investigação e por haver suspeitas de que o homem era detentor de armas de fogo, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária que culminou com a apreensão de diversas armas e munições, como medida cautelar.

Entre as armas apreendidas encontram-se uma carabina; uma arma de caça; quatro mosquetes; uma arma da caça submarina; sete armas de ar comprimido; uma arma softball; setenta e dois cartuchos; duas munições; três bestas; dez sabres; quatro espadas; quatro facas e duas facas ponta e mola.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.

A GNR lembra que a violência doméstica é crime público e “denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe”, apela esta força da ordem.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo