BasquetebolDesporto

FC Porto faltou ao jogo com a Ovarense

A equipa de basquetebol do FC Porto faltou ao jogo que tinha com a Ovarense, marcado para esta tarde e já emitiu um comunicado oficial.

Em causa, está o facto de ter sido nomeado para esta partida o árbitro Paulo Marques (AB Porto), um dos juízes do do célebre Sporting-FC

“A Direção do FC Porto, depois de confirmada a nomeação para o jogo Ovarense-FC Porto – a contar para a Liga Portuguesa de Basquetebol e a ter lugar hoje às 17h00 -, de um dos árbitros envolvidos nas vergonhosas arbitragens que condicionaram a equipa de basquetebol na passada temporada e que lhe retirou um título nacional, não deixando de se desculpar à Ovarense, que merece o seu maior respeito e é alheia à nomeação, informa que, em sintonia com a sua decisão comunicada a 21 de junho de 2021, não comparecerá ao referido jogo.

Esta deliberação, não sendo nova, merece ser comunicada em defesa dos superiores interesses do FC Porto.

O FC Porto continuará com a sua equipa de basquetebol em todas as provas que integra, enquanto a deixarem nelas participar.

A Direção do FC Porto”

O regulamento impõe uma derrota por-20-0 ao FC Porto sem somar qualquer ponto. Recorde-se que no basquetebol a derrota vale um ponto.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo