Política

Salvador Malheiro já renunciou à Câmara de Ovar

Salvador Malheiro já apresentou a sua renúncia à presidência da Câmara Municipal de Ovar, que disse hoje deixar com sentimento de “orgulho, gratidão e esperança” para poder assumir na terça-feira as funções de deputado do PSD no parlamento.

O documento que formaliza a renúncia ao cargo municipal na referida autarquia do distrito de Aveiro deu entrada nos serviços camarários na sexta-feira e produz efeito a partir das 00:00 de terça-feira, antes, portanto, da primeira reunião da Assembleia da República da nova legislatura.

Hoje é um dia especial, em que deixo funções nas quais tive muito orgulho e pelas quais tenho que dirigir um agradecimento a todo o povo de Ovar, pela confiança que depositou em mim. Foi um orgulho muito grande servir a minha terra e a minha gente”, declarou Salvador Malheiro à agência Lusa.

Quanto à nova etapa profissional a que dará início na bancada parlamentar do PSD, depois de ocupar o 4.º lugar na lista de candidatos da coligação Aliança Democrática (AD) pelo círculo de Aveiro, o novo deputado disse encarar este desafio “com muita esperança e com um enorme sentido de missão”.

“Espero poder ajudar o país, mas nunca esquecerei as minhas origens e o povo de Ovar”, concluiu.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo