DesportoPrimeira Vista

Balanço do Festival de Circo a Céu Aberto “francamente positivo”

Terminou a segunda edição do Festival de Circo a Céu Aberto do Furadouro e a organização fala em “balanço francamente positivo”. Nuno Sampaio Pinto, da organização que esteve a cargo da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã (UFO), diz mesmo que o certame “correu de acordo com o que estávamos à espera e até superou as expectativas, na medida em que os espectáculos tiveram sempre centenas de pessoas a assistir”.

pessicO festival só terminou na passada quarta-feira, uma vez que alguns espectáculos de domingo tiveram que ser adiados devido ao mau tempo, mas mesmo assim, registou sempre casa cheia.

Nuno Sampaio Pinto refere que isso “demonstra que devemos apostar neste tipo de iniciativas de proximidade”.

Por outro lado, o autarca esteve em contacto directo com os artistas e diz que “as companhias ficaram muito contentes por poderem participar no festival e consideraram muito importante haver este tipo de eventos, organizado nestes moldes, para a divulgação do seu trabalho”.

Segundo Nuno Sampaio Pinto, “o que eles mais gostaram foi do público que se mostrou sempre muito atento, interessado e participativo, o que os surpreendeu”.

O sucesso do II Festival do Circo a Céu Aberto, incluído na programação Animar as Praias 2015, aumenta a responsabilidade da organização com vista a 2016. Nuno Sampaio Pinto concorda e diz que, por isso, a União das Freguesias de Ovar já se encontra a preparar o certame do próximo ano.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo