DesportoNataçãoPrimeira Vista
Em Destaque

Svetlana Romashina deslumbra atletas do OvarSincro

A actual campeã olímpica e mundial, a russa Svetlana Romashina, “apenas “cinco” vezes campeã olímpica, 21 vezes campeã mundial e 10 vezes campeã europeia, esteve à conversa com as atletas do OvarSincro.

O encontro, sob a forma de um “Q&A” (perguntas e respostas) com a atleta, que já é uma lenda, decorreu no dia 14 de maio, via Internet, e, apesar do enorme estatuto, do encontro as atletas vareiras constataram que a grande campeã “possui dentro de si uma humildade surpreendente e um carisma extraordinário”.

“Foi uma sessão maravilhosa, repleta de perguntas e curiosidades sobre a carreira desta enorme atleta”. Houve tem para “histórias e experiências vividas ao longo dos anos na modalidade, Svetlana falou dos seus momentos mais emocionantes e ainda houve oportunidade para dar umas dicas para melhorar o nosso desempenho”.

A Svetlana Romashina, o OvarSincro agradece “a amabilidade, disponibilidade e por nos ter garantido um momento tão mágico”, proporcionado pela técnica Sandra Montes, cuja equipa se esforçou para tornar real este momento”.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo