DesportoFutebol

Ovarense subiu à liderança do Campeonato SabSeg

Na zona Norte do Campeonato SABSEG, a AD Ovarense isolou-se na liderança ao bater o SC Paivense por 2-0. Magolo e Mika, ambos na segunda parte, foram os autores dos golos dos “vareiros”. A dois pontos de distância do líder segue o Florgrade FC, que empatou a um golo diante da JD Carregosense. Diogo Guerra adiantou os visitantes, mas Gonçalo Corredoura igualou nos instantes iniciais da segunda parte.

O Canedo FC estreou-se a vencer em São Vicente Pereira, onde triunfou por 1-0. Trevis Byron foi o autor do único golo do encontro. Igualmente pela margem mínima, o FC Cesarense derrotou o SC Esmoriz, mas por 2-1. Daniel Santos e Dani marcaram pelos oliveirenses, com Luís Soares a apontar o tento de honra forasteiro pelo meio.

No jogo que abriu a jornada, na Zona Sul, o Oliveira do Bairro SC venceu, em casa, o CCR Válega por 3-1. Aos 35 minutos, Isaac Kwakye adiantou os “Falcões do Cértima”, que ampliaram a vantagem no segundo tempo, com os golos consecutivos de Xano e Gonçalo Nunes. Perto do fim, Ricardo Rendilheiro reduziu para os forasteiros.

Resultados e classificação.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo