Saúde

Palhaços d’Opital apresentam embaixador Pedro Abrunhosa

O músico e autor Pedro Abrunhosa é o novo embaixador da Palhaços d’Opital e foi “com enorme alegria e muita admiração que apresentámos, dia 30 de março, o nosso novo embaixador: Pedro Abrunhosa”.

Pedro Abrunhosa é um músico com grande relevo a nível nacional, com um papel importantíssimo na música portuguesa,  já deu um grande contributo ao mundo das artes e que tem os princípios e valores que a associação define como ADN PdO.

“Pelo enorme talento, pelos valores e princípios com os quais nos identificamos, escolhemos o Pedro de forma a apoiar e contribuir para uma sociedade mais amiga, mais inclusiva, mais doce e amiga da pessoa mais velha.
Pedro Abrunhosa junta-se aos nossos embaixadores: Nilton, Sónia Santos, Sofia Cerveira, Sandra Jorge, Linda Pereira e Rui Amorim”.

A Palhaços d’Opital tem como padrinhos Ruy de Carvalho e Paula Carvalho.

Em março de 2020, face as condicionantes da pandemia, foi lançado o canal d’Opital TV, na plataforma youtube, onde são disponibilizados conteúdos gratuitamente para todos os hospitais e instituições que trabalhem com adultos/idosos, publico alvo da missão e trabalho da Palhaços d’Opital.

Palhaços d’Opital é uma Associação Cultural sem fins Lucrativos que leva a Arte e o trabalho da sua equipa de Doutores Palhaços a seniores/adultos em ambiente hospitalar e está presente nos hospitais: Unidade Local de Saúde de Matosinhos, IPO de Coimbra, Centro Hospitalar Tondela Viseu, Hospital Distrital da Figueira da Foz e o Centro Hospitalar do Baixo Vouga (Aveiro) .

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo