DesportoFutebolPrimeira Vista

Polémica na Liga de Cortegaça de Minifootball

A equipa do La-Salette FC, de futebol 7, que compete na Liga de Cortegaça em MiniFootball, queixa-se que foi vítima de agressões e anunciou a desistência imediata da competição.

O caso terá ocorrido no jogo com o Futpark/Futebol Clube de Cortegaça, lamentando o clube oliveirense que,  “em oito anos de Minifootball, (…) sempre procurou valorizar o jogo e o futebol dentro das quatro linhas, e não tolera qualquer tipo de violência extra campo”.

“É um dia triste para nós, mas também para a Associação Portuguesa de Minifootball que não toma as devidas precauções para estas situações não acontecerem, mesmo sabendo que a nossa liga tem vindo a perder qualidade com equipas que gostam de jogar futebol a saírem pelos mesmos motivos”.

Porfim, alerta: “Se a Associação Portuguesa de Minifootball quer realmente que o Futebol de 7 cresça em Portugal tem de começar a ter uma maior preocupação com as Ligas Regionais e não apenas com a Final Nacional, criando condições para que este tipo de situações, recorrentes na Liga de Cortegaça, acabem de uma vez por todas”.

O FutPark ainda não reagiu oficialente às acusações. O OvarNews não conseguiu contactar o clube mas sabe que as acusações são veementemente recusadas pelo clube do concelho de Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo