LocalPrimeira Vista

Pais de Maceda assinalam Dia Mundial da Criança com esperança

Os pais das crianças que frequentam a creche e o pré-escolar do Centro Social e Paroquial de São Pedro de Maceda (CSPSPM) penduraram balões brancos nas grades da instituição para assinalar o Dia Mundial da Criança.

Dezenas de pais deslocaram-se ao ‘centro’ e aproveitaram a ocasião para passar mensagens de apoio, agradecimento e esperança às educadoras e auxiliares que vêem o futuro com muita apreensão.

Os pais continuam sem resposta formal por parte do CSPSPM sobre o fecho dos serviços mas mantêm esperança nas palavras do presidente da Câmara Municipal de Ovar, naquela que continua a “ser única informação que tivemos desde que foi feita a comunicação verbal do fecho das valências”.

A esperança de um final a contento reforçou-se quando o presidente da Câmara Municipal de Ovar revelou, na sua página pessoal, que se encontrava empenhado na preparação de uma solução que garanta a qualidade e a manutenção do serviço na freguesia de Maceda. Esta, recorde-se, passa pela cedência do contrato-programa da Segurança Social a outra IPPS do concelho.

Os pais mantêm-se, no entanto, na expectativa, aguardam por respostas às suas dúvidas e uma informação concreta para poderem inscrever os seus filhos com vista ao próximo ano lectivo.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo