Local

PSP deteve três indivíduos esta semana

A PSP de Ovar deteve três indivíduos nos últimos dias. No dia 12, pelas 09h, deteve um homem, de 43 anos, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, para ser presente a interrogatório judicial, no âmbito de um processo de tráfico de estupefacientes.

O cidadão foi detido por não ter comparecido a uma diligência marcada para o dia 05 de Julho, nas instalações da Esquadra de Ovar, sem justificação válida e para a qual se encontrava devidamente notificado, tendo, por isso, sido condenado a pagar uma multa de 204 Euros.

No mesmo dia, pelas 09h30, foram detidos dois homens, de 34 e 35 anos, em cumprimento de dois Mandados de Detenção e Condução, a fim de serem ouvidos em audiência de julgamento, na qualidade de testemunhas, no âmbito de um processo de tráfico de estupefacientes.

Os cidadãos foram mandados deter por não terem comparecido à audiência de julgamento marcada para o passado dia 16 de Setembro, sem justificação válida e para a qual se encontravam devidamente notificados.

Ainda no dia 12, pelas 22h40, foi detido um homem, de 41 anos, por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes. Em patrulhamento numa rua da cidade de Ovar, a PSP, apercebendo-se da conduta suspeita do indivíduo, de imediato o interceptou, verificando que se encontrava na posse de, aproximadamente, 11 doses de haxixe, que lhe foram apreendidas.

Após as diligências necessárias, o detido foi libertado e notificado para comparecer no Tribunal de Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo