Política

PS: Comissão Política Concelhia aprova Vitor Amaral como candidato à Câmara

A Comissão Política Concelhia de Ovar do Partido Socialista elegeu por “unanimidade e aclamação” o nome de Vítor Amaral, como cabeça de lista à Câmara Municipal de Ovar nas próximas eleições autárquicas.

Vítor Amaral, independente, 58 anos, advogado e Presidente da Assembleia de Freguesia de Válega, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios, Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Centro Cultural e Recreativo de Válega, para além de outras inúmeras actividades cívicas que exerce e/ou exerceu.

Licenciado em Direito, com Pós-Graduação em Direito do Urbanismo, casado, com duas filhas e quatro netos.

Vítor Amaral, é para o Partido Socialista de Ovar, “o garante de uma candidatura vitoriosa, credível, competente e com os ideais socialistas. Personalidade crítica, responsável, trabalhadora e integradora”.

Para o presidente da concelhia socialista de Ovar, Luís Alves, “Vítor Amaral saberá constituir uma equipa capaz para voltar a fazer do município de Ovar um município atrativo, empreendedor, transparente, com rigor na gestão e próximo das pessoas”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo