DesportoPrimeira Vista

Ruas de Ovar acolhem “Corrida Mais Doce do Ano”

 

A Câmara Municipal de Ovar e a FullSport vão organizar a 1.ª Corrida de S. Silvestre, que decorrerá no dia 20 de dezembro, no concelho de Ovar.

Salvador Malheiro, presidente do Município, diz que Ovar se está a tornar “num autêntico Território de Emoções, onde o desporto e as grandes provas desportivas se elevam cada vez mais”.

“O Desporto em si e a vertente do Turismo Desportivo tem sido uma aposta prioritária deste executivo, e a organização e o apoio de grandes eventos desportivos contribui, seguramente, para a promoção do desporto e a projecção do concelho de Ovar, bem como para o incremento do turismo e consequente dinamização da economia local”, acrescenta o Edil vareiro.

A Edilidade organiza a Corrida de S. Silvestre na expectativa de outras edições que virão, ao mesmo tempo que representa “a concretização de mais um dos nossos compromissos, que previa a captação de eventos desportivos de índole nacional e internacional para o Município, dinamizando o território e marcando a agenda desportiva da região e do país”.

A Corrida Mais Doce do Ano é a insígnia desta Corrida de S. Silvestre de Ovar, “associando-se à prova o dulcíssimo Pão-de-Ló de Ovar, o nosso ex-líbris gastronómico, que constitui mais um elemento diferenciar do nosso concelho”, revela o autarca.

“Com um excelente percurso urbano, caracterizado pela planura, a Corrida de S. Silvestre será mais um grande momento desportivo no nosso Concelho”, remata.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo