Primeira VistaSaúde

Rui Dias assegura gestão interina do Hospital de Ovar

A gestão do Hospital de Ovar está a ser assegurada pelo Director Clínico, Rui Dias, que substitui Luís Miguel Ferreira enquanto não for nomeado o novo presidente do Conselho Directivo daquela unidade hospitalar.

Licenciado em Medicina e Cirurgia pela Faculdade de Medicina e Cirurgia em 1979, Rui Dias é especialista de Medicina Interna desde 1989.

Trabalhou no Hospital de Santo António – Porto, Centro Hospitalar Tâmega e Sousa – Penafiel e Centro Hospitalar Gaia – Espinho.

Leccionou as Disciplinas de Propedêutica e Patologia Médicas no Curso de Optometria da Universidade do Minho, colabora regularmente em Cursos e Acções de Formação para profissionais de saúde nas áreas da Diabetes Mellitus e Risco cardiovascular Global.  Desenvolve a sua atividade assistencial na área da Diabetologia.

O anterior Conselho Directivo iria cessar funções em 2023, mas a nomeação de Luís Miguel Ferreira para os Serviços Partilhados do ministério da Saúde é vista pelo PSD como um mau indício para o processo de  referenciação da saúde em Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo